Aprovado por nossos cliente






Prospecção
Corporativa
O Prospecte é uma assessoria em prospecção corporativa focada em gerar oportunidades qualificadas para sua empresa.
Com nossa assessoria, sua empresa poderá focar no fechamento e entrega do serviço, evitando oneração da folha, ferramentas e investimentos com treinamentos e tempo de rampagem do setor comercial.
De ponta a ponta, realizamos o processo de prospecção ativa desde a identificação da empresa a ser prospectada ao agendamento da reunião.
Sabemos que o efeito montanha russa das empresas se dá pela falta de oportunidades contínuas para o time comercial trabalhar e que implantar um processo interno requer investimento e tempo para obter os primeiros resultados.
Então, se a sua empresa precisa começar a prospectar ou aumentar o volume de oportunidades qualificadas, o Prospecte é solução ideal.
Sabemos que todas as atividades envolvidas no processo de prospecção são fundamentais para gerar resultados para a sua empresa, por isso, nossos planos contém todas as atividades, mudando somente a quantidade de empresas a serem abordadas e o modelo de suporte. Desta forma, você tem a total liberdade para migrar de um plano para outro, sempre que precisar aumentar ou diminuir a quantidade de empresas no seu funil de vendas.
Fornecemos aos nossos clientes informações atualizadas sobre as empresas que estamos prospectando como e-mails, quantidade de funcionário, porte, faixa de faturamento, tipo de tributação, entre outros.
Sabemos que a maioria dos leads não respondem na primeira tentativa de contato, portanto todos os leads são prospectados todos os meses, com a exceção dos leads que já se transformaram em oportunidades ou responderam negativamente.
Nossa equipe de prospecção é constituída de pessoal com experiência corporativa, tendo trabalhado em dezenas de projetos dos mais variados portes.
Abordamos empresas dentro do seu segmento alvo e propomos o engajamento dos prospects, gerando leads e o agendamento de reuniões/videochamadas qualificadas, mediante a exposição de benefícios e diferenciais providos pelos nossos clientes.
É a abordagem dentro do seu mercado alvo oferecendo seus produtos e serviços. Dentro do plano contratado, uma quantidade de empresas conhecerá os benefícios da sua empresa e nos retornará com:
a. Interessa
b. Não interessa
c. Avaliamos e em seguida, retornamos.
Portanto, o resultado é a geração de leads e o agendamento de reuniões e videochamadas com empresas interessadas no seu produto/serviço ou mesmo convites para participar de novos orçamentos nas empresas prospectadas.
Solicitamos às empresas abordadas que manifestarem interesse em uma reunião ou mesmo um call de qualificação, duas opções de agenda e passamos ao nosso cliente para conciliação com a melhor alternativa.
A quantidade de agendamentos depende de fatores que não controlamos como competitividade, atrativo da oferta e saturação de mercado.
Quanto mais atrativa a proposição apresentada na abordagem e quanto maior a janela de oportunidade no mercado alvo, maiores são os resultados.
De todas formas, a garantia é contratual e nossa responsabilidade é mensurável pela quantidade de empresas abordadas, lembrando que todas as abordagens são gravadas e de livre acesso ao nosso cliente.
Não há período mínimo. Os clientes ficam com o serviço pelo tempo que acharem lucrativo. O ideal é que seja 90 dias ou mais, pois há uma curva de aprendizado junto ao mercado prospectado. Quanto maior o tempo, maiores os resultados.
Não, pois não há como nos apropriarmos da competência técnica necessária para fazer a conversão de lead a cliente. Assim, 100% do nosso foco está em gerar leads no maior volume e qualidade possíveis.
Não dispomos deste modelo de remuneração. O valor fixo não pode ser convertido em variável, uma vez que as despesas com funcionários, telefonia e sistemas são fixas e independem de resultado.
Esse é um cenário que nunca ocorreu, uma vez que trabalhamos com projetos viáveis e sempre alinhados com as expectativas dos nossos clientes.
Prospectar significa encontrar empresas interessadas em determinado produto/serviço através de abordagens sistemáticas.
Essas abordagens, para darem resultado, precisam ser simples e diretas. Quando uma empresa prospectada verdadeiramente tem interesse no assunto, aí sim, passamos a oportunidade para um especialista da sua empresa conduzir.
Sim, o suficiente para responder as perguntas básicas, mas sempre com objetivo de passar informações de valor, que despertem o interesse por parte do contato em função do objetivo de cada projeto.
Após recebermos as informações que solicitamos da empresa contratante, montamos os scripts do que é falado e escrito, submetemos à empresa para validação e depois damos um treinamento interno para o executivo que realizará o trabalho.
Não dispomos deste modelo de contratação.
Não dispomos deste modelo de contratação.
Prospectar é uma tarefa imprescindível para fazer com que sua empresa e a proposição de valor sejam conhecidos pelo seu mercado alvo.
Portanto, ela é indicada se você precisa de novos clientes corporativos e o ideal é que ela não seja interrompida, pois seus resultados vem de forma cumulativa.
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