Publicado
Junho/2020
Categoria
Desenvolvimento / Marketing
CLIENTE
Centro de Treinamento MA’S

Mais que um cliente, um grande parceiro!

A MA’S é uma empresa referência na área da Saúde, Emergência e Segurança do Trabalho há mais de 22 anos. Seu Centro de Treinamento oferece a melhor e maior Infraestrutura do Sul do Brasil, compartilhando conhecimento e agregando valor a centenas de empresas e milhares de pessoas.

Iniciou na OPTMY com o desafio de alavancar os cursos EAD, buscando a autoridade que ainda não possuía no ambiente virtual, uma vez que estavam iniciando na área por causa da pandemia. Pensando nisso, desenhamos toda Jornada do Cliente e iniciamos nossas ações seguindo cada etapa do Funil de Inbound Marketing.

Sem expressar suas expectativas inicialmente, ele apenas deixou as seguintes palavras: “Vou dizer isso somente após o início e o andamento dos trabalhos podemos responder.”

As próximas ações demonstram nossas conquistas…

INBOUND MARKETING:

Confiou em nossas mãos não somente os cursos EAD, como também as demais modalidades de cursos. Estamos cuidando de toda sua estratégia de Marketing e ajudando a fechar as turmas dos treinamentos, em conjunto com a Equipe Comercial.

PROSPECTE: Também passaram a adquirir nossa solução voltada para geração de oportunidades qualificadas.

DESENVOLVIMENTO WEB: Somos responsáveis pela criação do novo site, adaptado à nova realidade do nosso cliente.

CHATBOT: um dos nossos primeiros clientes a embarcar nesse projeto em parceria com o Zenvia.

Além de adquirir diversas soluções ao longo desse mais de um ano de projetos juntos, também nos abriu portas indicando nossa empresa para outros clientes.

Resultados

 

  • São cerca de 5 mil pessoas impactadas positivamente pela marca, em um ano de incerteza causada pela pandemia.
  • Ao integrar o Chatbot, não apenas conseguiu otimizar sua operação com base em dados, como também aprimorou o atendimento.

Além de adquirir diversas soluções ao longo desse tempo juntos, também nos abriu portas indicando nossa empresa para outros clientes.

Atualmente operamos 50% da força de vendas da MA’S, fazendo a atração, prospecção e qualificação dos leads.