OMNICHANNEL
Eleve o nível do seu atendimento ao cliente com a estratégia
Omnichannel!
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O que é Omnichannel?
Omnichannel é uma estratégia de vendas multicanal, que tem como objetivo fornecer aos clientes uma experiência de compra perfeita, seja comprando online, por telefone, na loja física, ou por qualquer outro meio utilizado pela empresa.
O diferencial desse serviço está na profundidade da integração entre os múltiplos canais, isso faz com que a sua marca crie uma boa relação com o consumidor.

Com o Omnichannel a sua empresa irá
se fortalecer ainda mais
no mercado, e também melhorar a experiência do seu cliente!
Confira algumas vantagens:
- Unifica a comunicação com o cliente;
- Automatiza seus processos repetitivos;
- Autosserviço;
- Maior produtividade das suas operações, utilizando menos ferramentas.


Quer saber como funciona o Omnichannel na prática?
Veja o processo a seguir:


Diagnóstico
O início desta etapa ocorre antes que a empresa seja nosso cliente. Nossa equipe faz uma análise da situação atual do cliente em potencial, buscando o máximo de informações sobre mercado, público e as soluções oferecidas.


Onboarding
Após o diagnóstico e a contratação, é iniciado o processo de coleta e validação de informações, assim como a escolha dos canais que mais fazem sentido para a sua estratégia Omnichannel.

Automatização
Nesta etapa, configuramos os seus setores, agentes, tags, mensagens pré definidas e canais e o pré-chat que é o atendimento prévio antes do transbordo para o atendente. Definimos critérios de encerramento de atendimento e passagem de um atendente para o outro, isso sempre pensando na experiência do seu cliente.


Treinamento de Colaboradores
O atendimento omnichannel só é eficiente quando os atendentes envolvidos conseguem fazer bom uso da plataforma, realizar um bom atendimento e conseguir resolver o problema do seu cliente. Por isso o treinamento é fundamental para que o projeto tenha sucesso.

Gestão e Monitoramento
Para o sucesso da estratégia de Omnichannel, é realizado o monitoramento completo das operações através de acompanhamento de métricas e relatórios, para garantir o resultado desejado.


Vender em vários canais é a chave para o sucesso do seu negócio!
Como o Omnichannel você pode estar presente nos formatos:
- Desktop;
- Mobile;
- Marketplaces;
- Whatsapp;
- Mídias Sociais;
- Loja Física.
Em que a Optmy pode te ajudar?
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