Marketing Performance
Impulsione a sua empresa utilizando a
estratégia certa
no marketing digital!
Tenha em mãos a possibilidade de evoluir e transformar sua empresa em uma Máquina de Vendas.
Preencha o formulário e agende uma conversa com um dos nossos especialistas.
- Não consegue gerar leads qualificados para sua operação comercial?
- O planejamento de Marketing é falho, gerando ineficiência operacional?
- Não consegue se destacar da concorrência?
- Os leads até chegam, mas desqualificados e passam muito tempo no seu funil de vendas?



O Marketing de Performance é a solução para atrair mais clientes!
O Marketing de Performance é a solução para atrair mais clientes!
Conte com uma assessoria focada em Atrair, Converter, Relacionar, Vender e Encantar clientes.
Desenvolva uma jornada de compra clara, mensurando cada etapa do Funil de Vendas através de um mix de ações como a captura rápida de leads e criação de uma estrutura de médio e longo prazo para diminuir o custo de aquisição de clientes. Também será possível segmentar campanhas e medir o desempenho da sua empresa com precisão.
Nosso objetivo é otimizar a performance dos conteúdos e campanhas, a partir de dados, entregando o máximo de retorno do valor investido e leads qualificados.
Aprovado por nossos cliente






Saiba mais sobre a nossa Metodologia!
Entenda as etapas do Funil de Vendas!
ATRAIR
O primeiro passo está em anunciar a sua empresa, por isso, nesta etapa vamos atrair tráfego para gerar visitantes através de estratégias e ações com foco na atração de leads, para aumentar o engajamento do público com a empresa. Para isso, vamos:
- Definir os canais de atração;
- Criar estratégia de SEO;
- Produzir conteúdos;
- Gerenciar Mídias Sociais;
- Investir em Mídia Paga;
- Elaborar uma Matriz Editorial;
- Desenvolver o Cronograma;
- Acompanhar as métricas.

VENDER
Com as oportunidades qualificadas e preparadas para conhecer mais a fundo a solução da empresa, chegamos ao nosso principal objetivo, vender! Por isso, vamos:
- Desenvolver automação de vendas.
- Criar campanhas.

CONVERTER
Agora que os visitantes estão chegando, este é o momento de gerar leads através de conteúdos de valor, com o objetivo de educar, qualificar e vender. Para isso é fundamental desenvolver:
- Funis de conversão;
- Iscas digitais;
- Páginas de captura;
- CTAs - Chamadas para ação;
- CRO - Otimização de conversão;
- Plano de trabalho;
- Métricas.

RELACIONAR-SE
Após converter leads em visitantes, precisamos gerar oportunidades a partir de um relacionamento contínuo e que estabeleça conexões, através de:
- Estratégia de nutrição;
- E-mail Marketing;
- Definição do Lead Scoring e Lead Tracking;
- Acompanhamento das Métricas.

ANÁLISE
Analisar é fundamental para tomar decisões assertivas, por isso, vamos acompanhar de perto cada etapa do seu funil de vendas. Mensalmente faremos:
- Análise canais de atração;
- Análise conversão;
- Análise vendas;
- Relatório geral funil de venda.

POSITIVAÇÃO
Vender para a base de clientes é mais barato que conquistar novos. Ações de pós vendas é importante para aumentar a lucratividade e diluir o custo por aquisição de clientes. Para isso, será necessário:
- Criar automação pós compra;
- Relacionar-se com a base;
- Produzir conteúdos exclusivo para a base;
- Identificar novas oportunidades.

Saiba mais sobre como funciona o Marketing de Performance!
Confira o processo a seguir:

01

Diagnóstico
O início desta etapa ocorre antes que a empresa seja nosso cliente. Nossa equipe faz uma análise da situação atual do cliente em potencial, buscando oportunidades e soluções completas para alavancar os resultados da empresa do cliente.

02

Onboarding
Após o diagnóstico e a contratação, é iniciado o processo de coleta e validação de informações, com elaboração de estratégias personalizadas, indicadores de performance para cada etapa e as plataformas de publicidade que serão utilizadas.
03

Ongoing
Chegou o momento de executar, sendo feitos planejamentos de forma contínua e em ciclos trimestrais, para uma melhor análise da performance. Inicia-se com a realização de testes e validações, passando para o desempenho atual da estratégia e gerar o melhor ROI possível.

04

Parceria
Para entregar os melhores resultados para os nossos clientes, contamos com a participação dos nossos parceiros nas estratégias. Estamos em uma posição estratégica dentro do mercado e contamos com a parceria de empresas como Facebook, RD Station e Google.

05

Análise de Dados
Elaboramos as melhores estratégias de acordo com as necessidades dos nossos clientes, tomando decisões com base nos dados analisados.
06

Consultorias
Para ajudar nossos clientes e auxiliar na resolução de questões pertinentes, oferecemos consultorias em Inbound, Outbound e Funil Y.
Em que a Optmy pode te ajudar?
Conte com a ajuda de um time especializado em desenvolver a estratégia e o planejamento ideais para a sua empresa alcançar resultados inimagináveis.
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