A geração de demanda fornece várias vantagens para a sua empresa, como:
- Minimiza os custos para aquisição de novos clientes;
- Reduz os processos;
- Gera interesses constantes;
- Acelera o processo comercial;
- Permite previsibilidade de vendas.
Realizamos as ações necessárias para atrair leads qualificados e gerar novas oportunidades.
Preencha o formulário e agende uma conversa com um dos nossos especialistas.
Fornecemos aos nossos clientes informações atualizadas sobre as empresas que estamos prospectando como e-mails, quantidade de funcionário, porte, faixa de faturamento, tipo de tributação, entre outros.
Sabemos que a maioria dos leads não respondem na primeira tentativa de contato, portanto todos os leads são prospectados todos os meses, com a exceção dos leads que já se transformaram em oportunidades ou responderam negativamente.
Nossa equipe de prospecção é constituída de pessoal com experiência corporativa, tendo trabalhado em dezenas de projetos dos mais variados portes.
Escolha um dos nossos planos conforme
o volume de empresas
que serão
abordadas pela nossa operação de prospecção.
Analisamos seu mercado, produto e cliente e desenhamos uma estratégia de prospecção conforme a jornada de compra dos seus clientes.
Mapeamos as empresas de acordo com o seu perfil ideal de cliente (ICP) e as personas da organização para prospecção.
Elaboramos as cadências de prospecção com abordagens via e-mail, Linkedin e telefone.
Iniciamos a prospecção da base de contatos de forma cumulativa.
Qualificamos os leads de acordo com o SLA e identificamos se ele atende a todos os critérios pré-definidos
Fazemos a conexão (passagem de bastão) do lead prospectado para o seu time de vendas agendando a reunião e inserindo as informações no seu CRM.
Analisamos semanalmente os indicadores e mudamos as estratégias com foco nas metas.
Starter
Pro
Premium
Abordamos empresas dentro do seu segmento alvo e propomos o engajamento dos prospects, gerando leads e o agendamento de reuniões/videochamadas qualificadas, mediante a exposição de benefícios e diferenciais providos pelos nossos clientes.
É a abordagem dentro do seu mercado alvo oferecendo seus produtos e serviços. Dentro do plano contratado, uma quantidade de empresas conhecerá os benefícios da sua empresa e nos retornará com:
a. Interessa.
b. Não interessa.
c. Avaliamos e em seguida, retornamos.
Portanto, o resultado é a geração de leads e o agendamento de reuniões e videochamadas com empresas interessadas no seu produto/serviço ou mesmo convites para participar de novos orçamentos nas empresas prospectadas.
Solicitamos às empresas abordadas que manifestarem interesse em uma reunião ou mesmo uma call de qualificação, duas opções de agenda e passamos ao nosso cliente para conciliação com a melhor alternativa.
A quantidade de agendamentos depende de fatores que não controlamos como competitividade, atrativo da oferta e saturação de mercado.
Quanto mais atrativa a proposição apresentada na abordagem e quanto maior a janela de oportunidade no mercado alvo, maiores são os resultados.
De todas formas, a garantia é contratual e nossa responsabilidade é mensurável pela quantidade de empresas abordadas, lembrando que todas as abordagens são gravadas e de livre acesso ao nosso cliente.
Não há período mínimo. Os clientes ficam com o serviço pelo tempo que acharem lucrativo. O ideal é que seja 90 dias ou mais, pois há uma curva de aprendizado junto ao mercado prospectado. Quanto maior o tempo, maiores os resultados.
Não, pois não há como nos apropriarmos da competência técnica necessária para fazer a conversão de lead a cliente. Assim, 100% do nosso foco está em gerar leads no maior volume e qualidade possíveis.
Não dispomos deste modelo de remuneração. O valor fixo não pode ser convertido em variável, uma vez que as despesas com funcionários, telefonia e sistemas são fixas e independem de resultado.
Esse é um cenário que nunca ocorreu, uma vez que trabalhamos com projetos viáveis e sempre alinhados com as expectativas dos nossos clientes.
Prospectar significa encontrar empresas interessadas em determinado produto/serviço através de abordagens sistemáticas.
Essas abordagens, para darem resultado, precisam ser simples e diretas. Quando uma empresa prospectada verdadeiramente tem interesse no assunto, aí sim, passamos a oportunidade para um especialista da sua empresa conduzir.
Sim, o suficiente para responder as perguntas básicas, mas sempre com objetivo de passar informações de valor, que despertem o interesse por parte do contato em função do objetivo de cada projeto.
Após recebermos as informações que solicitamos da empresa contratante, montamos os scripts do que é falado e escrito, submetemos à empresa para validação e depois damos um treinamento interno para o executivo que realizará o trabalho.
Não dispomos deste modelo de contratação.
Não dispomos deste modelo de contratação.
Prospectar é uma tarefa imprescindível para fazer com que sua empresa e a proposição de valor sejam conhecidos pelo seu mercado alvo.
Portanto, ela é indicada se você precisa de novos clientes corporativos e o ideal é que ela não seja interrompida, pois seus resultados vem de forma cumulativa.
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