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CHATBOT

Automatize o seu
atendimento com

soluções inteligentes!

Converse com seus clientes de maneira natural, em diversos canais, e esteja sempre disponível.

Preencha o formulário e agende uma conversa com um dos nossos especialistas.

    Por que devo automatizar meu atendimento?

    Se você deseja ter um suporte, canais de dúvidas, fazer qualificação de leads, notificações, tracking de pedidos, entre outras ações, mas de maneira rápida, criar fluxos de conversas automatizadas pode ser a sua solução.

    Automatizando o atendimento você vai garantir uma experiência única para os seus clientes, e mais facilidade para você.

    O que é um CHATBOT?

    Este software é capaz de simular a fala humana e manter uma conversa com usuários reais, por meio de diversas plataformas digitais.

    Vem ganhando popularidade nos últimos anos e tem sido usado por várias empresas para atender clientes, dar informações sobre serviços, vender produtos, entregar conteúdo, entre outras funções

    Atualmente, é possível criar chatbots integrados a plataformas como:

     

    Explore todas as possibilidades para transformar a experiência do seu cliente!

    Confira como é o processo da criação de um Chatbot:

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    01
    Diagnóstico (3)
    Diagnóstico

    O início desta etapa ocorre antes que a empresa seja nosso cliente. Nossa equipe faz uma análise da situação atual do cliente em potencial, buscando o máximo de informações sobre mercado, público e as soluções oferecidas.

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    02
    Onboarding (1)
    Onboarding

    Após o diagnóstico e a contratação, é iniciado o processo de coleta e validação de informações. Identificamos e alinhamos as necessidades e traçamos objetivos.

    03
    Definição de Fluxos
    Definição de Fluxos

    Nesta etapa, chegou o momento de definir os fluxos de conversação para cada interação. Sempre pensando nas necessidades e perfil dos usuários.

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    04
    Desenvolvimento (2)
    Desenvolvimento

    Chegamos na parte técnica do processo, iniciando com a implementação do bot e integração dos dados.

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    05
    Demonstração
    Demonstração

    Sendo a etapa mais esperada, chegou o momento de lançar a primeira versão para testes validações, para iniciar a adaptação progressiva e assim o controle total.

    06
    Manutenção e Evolução
    Manutenção e Evolução

    Todo chatbot requer manutenção e acompanhamento da sua evolução, sendo esta uma das etapas essenciais para determinar seu sucesso.

    Você pode até não saber, mas provavelmente já conversou com um robô!

    Confira algumas das vantagens da automação de atendimentos:

    Reinvente o seu atendimento, melhore

    a experiência dos seus clientes e alavanque

    seus resultados em vendas!

    wppsms (1)
    Inteligência Artificial

    Direcione os atendimentos e responda automaticamente com chatbots.

    wppsms (2)
    Atendimento Centralizado

    Integre seus canais de comunicação e ofereça um atendimento de qualidade.

    wppsms (3)
    Notificações

    Envie notificações em escala para seus clientes.

    Esteja onde o seu cliente está!

    Não importa o meio de comunicação, ofereça sempre uma experiência única ao seu cliente.

    Só falta um passo para criar a automação do seu atendimento

    e revolucionar a comunicação do seu negócio!

    Contrate nosso serviço e
    facilite a sua vida.

    Entre em contato com a nossa equipe e
    desenvolva o seu projeto personalizado.

    Conheça mais sobre nós: